quinta-feira, 23 de junho de 2011

Movie #48 - Beastly

Já andava à seculos para ver este filme, mas andaram a brincar com as datas da estreia e nunca mais. Já o podia ter visto, mas com grande precistencia consegui conter-me com a esperança de o ver no cinema. E ainda bem. Pois ontem fui à antestreia deste filme.

Kyle, de 17 anos, é o príncipe mimado, superficial e incrivelmente popular do liceu. Absolutamente cativado e convencido pela sua aparência física, Kyle cai no erro de escolher Kendra, uma bruxa disfarçada de estudante, para o seu mais recente alvo de humilhação. Imperturbável com o seu comportamento cruel, Kendra decide ensinar-lhe uma lição – ela transforma-o em alguém tão pouco atraente por fora como é por dentro. Agora, Kyle tem um ano para encontrar alguém que consiga ignorar o seu passado e possa amá-lo, ou vai permanecer um “monstro” para sempre. A sua única esperança, Lindy, uma colega discreta a quem ele nunca tinha dado atenção, pode ser a sua última hipótese de provar que só o amor nos pode salvar…

E o que posso dizer? Gostei. Até gostei bastante. São 86 minutos de clichés atras de clichés, um filme para adolescente no seu sentido mais amplo e tuti tuti, mas é verdadeiramente um bom filme. Algo que me chateia profundamente é ir ao cinema e levar com pitas que parecem gatas no cio. Ok, admito que o moço é estupidamente apetecivel e faz idiotamente bem ao olho, mas a parte inicio do filme, em que ele parece a fazer exercicio com muita pele de fora, as gajas todas não paravam de suspirar ou a guinchar - isso é que não. Mas, graças a deus, elas rapidamente se compuseram. Diverti-me imenso com este filme, tem o romance obvio da bela e do monstro, tem boas cenas comicas - mas não são aquelas cenas comicas forçadas normais numa comédia romantica. Ah, e a minha personagem favorita é, sem dúvida, a bruxa interpretada pela Olsen. Adorei-a! E pronto, admito o meu lado ramélico ficou ligeiramente afectado no final do filme. Ai, ai!




0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.