domingo, 19 de junho de 2011

É a desgraça, é o horror, é... O PANICO!

É já amanha a porra do exame e eu nunca mais vejo a hora. Já estudei tudo, não sei quantas vezes, mas fico sempre com a consciencia pesada quando me afasto dos livros - tal como ontem que tirei o dia de folga e quando fui para um jantar que durou até às quinhentas só conseguia pensar "aah, valha-me a santa engracia que eu devia era estar a estudar! *panico total na cabeça da minii*" Mas sinceramente eu já nem sei o que estudar mais. Amanha vai ser a manhã toda no panicanço e, já sei, que no final vou estar do genero "mas tu estavas nervosa à pala desta coisa? ai filha vai te internar" e depois lembro-me "ai que vou ficar abandonada pelas ruas que o Julio de Matos já nao aceita malucos e o Miguel Bombarda está-fechou-se."


3 comentários:

  1. Se isto te deixa feliz, também vou fazer melhoria e ainda só estudei ortónimo e FHL xD

    ResponderEliminar
  2. Estou mais ou menos assim xD
    Por um lado quero que venha depressa, por outro... ui, deixa demorar muito até ele vir :p
    Somos malucas isso sim!
    beijocas*

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.