quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quero-te!

Encontrei o móvel aka estante aka qualquer coisa com prateleiras perfeito para o meu quarto. Ok, não é exactamente perfeito, perfeito, visto que o meu quarto é todo em pinho e aquela coisa é em ferro, mas é tão catita e cabe ali no buraquito destinado a ele. Já tinha feito o desenho com as medidas máximas que o móvel poderia ter e estava a pensar mandar fazê-lo por medida, mas ia-me custar os olhos da cara e eu gosto muito dos meus olhinhos onde eles estão. Ai, agora só falta conseguir convencer o Daddy a ir lá ver a bicha ao vivo e de preferência trazê-la para casa. Bonito, bonito era trazer o espelho que andei a namorar, ficava um mimo por cima.

kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.