quinta-feira, 21 de abril de 2011

Aqui vou eu, cheia de pica!


Amanhã vou dar de frosques e vou de férias! Para quem me conhece, e segue o blog, não é muito difícil de descobrir para onde vou! Exactamente, vou para Braga. Vou pouquitos dias, basicamente só mesmo passar a Pascoa. Mas vai saber bem. Oh se vai. Ficar longe de Lisboa, ficar ali na calmaria, no verdinho. Sim, calmaria porque eu não vou para a cidade de Braga, vou para uma vila que fica no distrito de Braga, mas sempre que digo o nome da vila, maior parte das pessoas faz cara torta, desisti de ser especifica.

Eu vou levar a minha pen adoravel da vodafone, e vou tentar convencer o meu pai a carregar-me o raio da bicha, a ver se consigo dar alguns pulos à net - até porque tenho que ver o email com regularidade - mas não sei se vou dar ares da minha graça aqui no blog por isso... Desejo a todos uma Boa Pascoa - para aqueles que não são cristãos, como eu, desejo-vos uma excelentes férias, muitas amêndoas e coisas fofas para o colesterol e diabetes, que este ano vou passar ao lado dessa coisa toda que a dieta é para manter, ainda para mais que anda a correr tão bem!

kisses & hugs *

5 comentários:

  1. as da baixa têm, a do Colombo também e acho que a do Vasco da gama também x3
    eu amo a maquilhagem de lá, não é nada de topo mas por exemplo comprei lá já no inicio do ano uma palete de 36 sombras por 7 € ( e a palete ainda há à venda)

    ResponderEliminar
  2. Fazes muuuuito bem !
    Realmente nao sao naaaaaada de especial, mas pelo preço e pela qualidade (sim porque também nao sao nada do chinocas) vale a pena (:

    ResponderEliminar
  3. olá :)
    convido-a a visitar o meu blog de bijuteria/artesanato:

    www.atelierizzy.blogspot.com
    obrigada

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.