terça-feira, 12 de abril de 2011

Desabafo

Ai, quero mudar a fronha ao blog, mas não me apetece mexer no html e tenho poucas ideias, e por outro lado eu até gosto como ele está! O problema é que estou a ficar farta do azul! Já usei praticamente de tudo aqui, neste cantinho, e já não sei por onde posso inovar. Até porque eu não gosto de passar de cavalo para burro! Ai vida! Apesar de tudo até me apetecia meter isto com carinha girly, nada o meu género, mas tenho vindo a gostar de o ver nos outros blogs - mas como se costuma dizer a galinha da vizinha é melhor que a minha!

kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.