domingo, 3 de abril de 2011

COMPRAS: The Body Shop


Já andava à séculos para ir à The Body Shop. Estava decida em fazer o cartãozinho fofo e queria comprar algumas coisas. Infelizmente, as duas principais coisas que me levaram à loja, eles não tinham. Fiquei ligeiramente desiludida, mas deu para perceber que entre a loja das Amoreiras e a loja do Colombo, é preferível a última. 


Lá fiz o meu cartão - oferta da mamãzita fofa - e trouxe umas coisinhas que queria muito experimentar. Trouxe quatro coisitas: uma body butter de karité, um creme para os pés que o meu acabou-se a anos-luz atras (que o cheiro é ligeiramente esquisito, uma mistura de bubblegum e menta) e recomprar o meu strawberry lip balm e experimentar um lip butter de coco. A moça ainda me deu um amostra de shampoo e condicionador para cabelos secos e umas amostras do creme para o rosto que fui lá para comprar e não havia. Parece que estão a descontinuar a linha Seaweed, mas que vão voltar a comercializar. Aqui estão as coisinhas. 


kisses & hugs *

2 comentários:

  1. belas comprinhas :) adoro a body butter de karite *__* morro de vontade de experimentar os lip balms e lip butters mas ainda não tive oportunidade.

    ResponderEliminar
  2. estava para comprar a body butter de coco - sou completamente apaixonada pelo cheiro a coco - mas a de karité apanhou-me. xD já usei o leite ou loção - não me recordo ao certo - de coco e o cheiro era "estranho", um pouco enjoativo. prefiro usar o da yves rocher. :) já uso os lip balms desde que me conheço como gente. xD os lip butters é que nunca. é o primeiro.

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.