sexta-feira, 15 de abril de 2011

Consciência

A consciência é uma coisa tramada. Eu ainda nem cometi o crime e já me sinto com a ligeiramente incomodada. Pronto, como sabem, estou de dieta e a minha pessoa adora ir Joshua's Shoarma - para quem não sabe é um restaurante de comida israelita - e não é que a minha famelga lembrou-se que hoje queria ir lá jantar?! Pronto, a carne é grelhada, o problema nem está aí, mas está nas batatas fritas e naquele molho, estupidamente divinal, do qual tenho sérias dificuldades em resistir!


kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.