sábado, 18 de julho de 2009

Movie #2 - Harry Potter and The Half Blood Prince

Olás meus amores-perfeitos. Está tudo bem? :'D



Bom, reparei que está na moda falar sobre o novo filme do Harry Potter e como eu sou uma 'ssoa que está sempre na moda, vou também fazer um post, se bem que vai ser diferente. E perguntam vocês: porquê? E eu respondo: Não partilho a mesma opinião sobre o filme.

Ontem fui mais a best ver o Harry Potter and The Half Blood Prince na sessão das 21h20, a sala estava a abarrotar e tinha uns camelos à frente que não paravam de comentar e de lado uns tipos que não sabiam comer pipocas. -_-'

Sem dúvida que é um bom filme, mas não achei nada de especial. Gostei da primeira hora que é praticamente toda a rir; o final desiludiu-me e achei que não houve grande evolução dos actores. Continuo a não gostar dos três actores principais. -_-'

Parte boa: gostei da interpretação do Tom Felton, acho que foi a única coisa boa (entre actores) que me chamou a atenção. As expressões faciais e tales, principalmente no final. No que toca a acção, fora a parte da comédia, acho que não tem grande coisa que cative :\

Ponto geral da minha opinião: é bom, mas ficou muito aquém do que esperava e nem estava com expectativas altas.

Agora caiam-me em cima por não ter achado nada de extraordinário. :S

Beijinhos e abraços *

5 comentários:

  1. Ahah eu cá não gosto nadinha de Harry Potter (apesar de já ter sido coladona) mas aplaudo-te isso sim ! Tb não gosto dos principais , mas toda a gente adora , até enerva -.-' Mas do Tom felton sempre gostei , mas ele tb anda desde pequeno nisto dos filmes , como "Ana e o rei " (Acho que é assim o nome.) Aliás , quando era colada só gostava do Snape e do Draco e queria que o Harry Potter morresse. É morcão o raio do rapaz :P

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  2. Ontem voltei a falar do filme com uma amiga minha e o que lhe disse foi que acabo por gostar dos filmes simplesmente porque li os livros.

    E também comentamos os actores e achamos que eles não são realmente nada de extraordinário. Apesar de eu achar que o Rupert é um óptimo Ron x)

    Quanto ao final fiquei bastante desiludida por faltarem partes mesmo muito importantes.

    Enfim, resta esperar que os dois ultimos sejam melhores!

    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  3. @Katy
    LOOL. eu gostei dos livros na altura que os li, ainda não li o ultimo porque simplesmente nao me puxa. (a) mas pode ser pelo facto de vir ai os proximos acabe por ler este para nao me sentir tola a ver o filme -_-' odeio ver filmes sobre livros e nao saber a prespectiva do livro.

    quanto aos actores... não sei explicar. parecem muito rigidos e têm sempre as mesmas expressoes mesmo para situações completamente contrarias. -_-' irrata-me porque ele não transmitem nada. :S eu pelo menos nao consigo sentir uma ligação minima com eles. parece q estão a ser forçados e que a coisa nao é natural. e eu sou bastante exigente nesse aspecto. se não ligação actor/personagem/espectador a coisa não funciona, pelo menos para mim.

    e o Tom surpeendeu-me, realmente, pela positiva. acho que é à pala dele (e das partes comicas da primeira hora) que o filme não acabou por ter salto negativo na minha opiniao. xD

    ResponderEliminar
  4. Eu tb gostava dos livros , delire com o cálice de fogo . Mas cheguei a meio do 5º e .. puff, simplesmente disse (e digo) : não gosto disto.

    Concordo ctg em relação as actores. O único que eu até gosto de ver é o Ron . Ao menos é engraçadito. Já o Daniel e a Emma parecem , como dizes , forçados . Então ela... Putz , está sempre a arfar como se tivesse corrido a meia martona e a levantar as sobrancelhas ! LOL

    Tenho de ver o filme para ver o Tom , então . Se houvesse na net , era bom , mas ainda não há :/

    ResponderEliminar
  5. quem me dera já ter visto a porra do filme! mas nada de nada. ;; que porcaria. mas já estou como da outra vez, quando fui ver a ordem de fénix, também me desiludiu, quando a hermione estava em cima do ogre ou o que foi, viu-se mesmo umas montagens mal feitas, para além que tiraram imensas partes interessantes de se ver. e só com essa de tirarem a morte do dumbledore, uma personagem tão importante ao longo da história e tão importante para o harry, esquece. --, mas tenho de ir ver na mesma. *w* beijinhos, minii.

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.