sábado, 11 de julho de 2009

Seca

Não tenho absolutamente nada para dizer. Apenas que EU DEVIA TER IDO AO ALIVE *cry* Queria mesmo ver aquele Brian e ver o novo baterista ao vivo. *__________* Mas não, fiquei em casa. -_-'

Parte boa da coisa: como a Lécas e a Carina não vieram agora vêem em Agosto. E sabem o que há em Agosto? Os meus anoooooooos. Este ano vai ser a maravilha, vou ter as minhas caganitas mal cheirosas comigo no meu dia de anos. *o*

Se bem que a Carina ontem (foi ontem? O.o) pregou-me uma partida a dizer que os pais não a deixavam vir. -_-' Juro que ia tendo a travadinha. :'( A sorte dela é que eu até a curto bastante, se não estava lixada :C

E pirontes, é isso. Nada mais a dizer.


Beijinhos e abraços. *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.