quarta-feira, 22 de julho de 2009

Dicussão do século

Acabei de ter a discussão do século. Vai ficar guardada para a posteridade. x'D Viva ao Norte \o/

Avó: Sabes, Carla, o teu avô ontem matou aqui *aponta o chão perto da janela da sala* uma bespra
Minii: Uma vespa?
Avó: Sim,uma bespra
Avô: Aqui em cima. Não sei como elas sobem. *minii pensa: com as asas -.-* Era bem amarela.
Avó: Filha da mãe da bespra.
Minii: É VESPA
Avó: Bespra.
Minii: VÊS- PA. Com V.
Avó: BESPA.
Minii: -_-' Com V de Vaca
Avó: B de baca.
Minii: Nãããão.
Avô: V de Vinho.
Minii: Siiiiiim
Avó: B de Binho. Bespa.
Minii: -.-'


Beijinhos e abraços

8 comentários:

  1. Ahah deve ser tão querida a tua avó! Eu tenho um fascínio por sotaques. Acho que são a alma das várias regiões, e o do norte então deixa-me fascinada.

    Beijinhos e boas férias (tanto quanto o tempo permitir)!

    ResponderEliminar
  2. LOOOL opah que cómico xD
    Isso são mesmo as tipicas discussões com avós!

    A minha fica toda zangada quando a tento corrigir x) A melhor dela é ucarianas em vez de ucranianas!! loool

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. LOOL xD eu tenho uma amiga minha que não consegue dizer os V's e dize "bife de baca" ou "bento" em vez de "vento" .
    e a tua avó fez-me lembrar ela xD

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. ó princesa já sabes que eu sou má como as cobras e que provavelmente vou por uma laminazinha no meio do xuxi pa ver se te engasgo xD
    jk

    ResponderEliminar
  5. fica sabendo que por causa dessa discussão eu tive a rizada do século x'D

    ResponderEliminar
  6. que loool
    V! DE VINHO!
    B! DE BINHO!
    xDDDD

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.