sábado, 25 de julho de 2009

Dois Dias.

Os meus últimos dois dias, assim resumidamente, foram PERFEITOS. Muito bom.

Sexta Feira fui com a Best para Óbidos, mais concretamente, para a Feira Medieval de Óbidos. Há anos que andava a pedir ao meu pai para me lá levar e este ano quando lhe pedi para ir a resposta foi “Então vai!”. E perguntei-lhe como estava a pensar que eu chegava a Óbidos ao que ele respondeu: “Vai a cavalo nas calças.” -_-'

Não fui a cavalo nas calças, mas fui a cavalo no carro do pai da Best x'D Chegámos lá era por volta das 18horas. Tirei imensas fotos (que ainda não as vi xD) e andamos a ver as vistas. Aquilo está, simplesmente, brutal. *_________* Assistimos a um torneio e a várias apresentações dos artistas. E tivemos uma bela conversa com um senhor sobre os “tratamentos” da Inquisição. Gostei particularmente de um.

Para descobrir se uma pessoa era ou não BRUXA eles faziam certos testes. E aquele que me agradou imenso foi um que era assim: enfiava-se a dita pessoa em água e se ela se afogasse era INOCENTE e se não afogasse era executada porque era considerada BRUXA. Achei isto hilariante. x’D

Arredamos pé de Óbidos já passava das 23h30. Estava estafada, literalmente. Mas extremamente contente por ter ido. *______* Adorava ter vivido na época medieval, mas tinha que ser da nobreza ou semelhante porque ser povo naquela época era HORRIVEL.

Hoje eram 8horas da manha já estava acordada, se bem que deixei-me ficar na cama até às 9horas. xD Levantei-me cedo, porquê? Porque fui fazer de acompanhante da menina Mariana para Rock n' Sushi. Ela foi fazer um curso de Sushi e eu fui ver e acabei por ser a fotografa de serviço. :'D Tivemos desde as 11h30 e as 15horas com as mãos na massa (na realidade era no arroz xD) Estou completamente entupida em Sushi xD e ainda trouxemos coisas boas para casa. *o*

Agora estou sozinha em casa com a minha mãe completamente sem nada para fazer e com uma camada de sono em cima que mal consigo manter os olhos abertos. xD


Beijinhos e abraços. *

2 comentários:

  1. Claro, sendo tu quem és, não podias ser do povão xD
    Só da realeza.
    Não te tivesse calhado a Blair do Gossip Girl num dos testes do twitter x'D
    LOOOL.
    Beijinho, pipoca salgada*

    ResponderEliminar
  2. LOOL, eu vi essa da bruxa nos Simpsons, num daqueles episódios especiais de Halloween, fizeram lá esse "teste" xDD (acho que foi nos simpsons Oo)

    eu não sei, mas o que mais me atrai na época medieval era o género de música daquele tempo .__. (LOL? Oo)

    omg, ainda no outro dia a minha mãe fez sushi *____* yummmi *w*
    ainda quero ver se postas essas fotografias, Minii +.+ como fotógrafa que és, né? ^____^

    beijinhos.

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.