sexta-feira, 31 de julho de 2009

É hoje!

É hoje! É hoje!

Gosh, até parece mentira. *___* Mas é hoje. Há vários dias que andava em contagem decrescente para hoje e finalmente chegou. \o/ Estou tão feliz, estou mesmo. Por voltadas 20 horas e minha pessoa vai para Santa Apolónia buscar a Lécas e a Carina, que vêm passar uns dias cá a Lisboa e vão ficar em minha casa.

Elas não são fofas? Elas vêm ao meu aniversário que é já no domingo. Deve ser a primeira vez na minha vida que eu estou de certa forma ansiosa por esse dia. :'D Normalmente o meu aniversário é uma merda, ou passo-o sozinha, ou alguém vai parar ao hospital, ou outra merda qualquer ruim, mas este ano não. E estou mesmo contente por ter estas meninas cá.

Vou estar apenas rodeada pelas pessoas que realmente gosto e isso é maravilhoso. Não vou ter de fingir sorrisos e gargalhadas; não vou ter de fingir que está tudo bem e que estou feliz porque simplesmente isso vai ser tudo verdade. *_______________*

Estou mesmo morta que elas as duas cheguem. *o* Até parece que já passou séculos desde a última vez que as vi e na realidade faz apenas um mês. xD O mais engraçado é que antes de as rever no São João em Braga eu já não estava com elas há mais de um ano. Espero que não voltemos a estar assim tanto tempo separadas.


Beijinhos e abraços. *


PS: Mudei o blog outra vez (a) desta vez, sim, está no ponto. Gosto mesmo dele *___*

2 comentários:

  1. Oiiisss!!

    Opah, tu tens cá uma sorte! Quem me dera ver a Carina, mas fico feliz por t *.* Vais passar m excelente aniversário, tenho a certeza!! Bom, divirtam-se muiiiitoooo!!
    E, sim, o blog está lindooooo +__+

    beijinhoooos!

    ResponderEliminar
  2. Entendo perfeitamente a tua felicidade. É sempre bom estarmos rodeados dos que nos são queridos, e quando é numa data tão especial quanto esta, então melhor ainda! Vais ver que agora vão poder começar a encontrar-se com mais regularidade. Afinal o que é que a amizade não vence? =)
    Beijinhos e diverte-te ***

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.