segunda-feira, 13 de julho de 2009

Unsaid.

Só porque ontem à noite, depois de uma certa e determinada pessoa vir desatinar comigo depois de emborcar não sei quantas garrafas de álcool ou ter snifado qualquer coisa (sim, Maria, tu não me enganas xD), apercebi-me que se calhar vejo as coisas como certas e na realidade não é assim.

Sei que não sou a pessoa de extravasar sentimentos, muito menos de estar constantemente a dizer “adoro-te” e blá blá. Não faz o meu género e muito menos acho piada a estar a dizer coisas boca fora. Quando o digo é verdadeiro. Só que, estive a pensar e vi que, não digo as vezes suficientes a quem realmente devia dizer. E peço desculpa por isso.

Decidi então fazer este post, e mesmo que não diga nada de jeito há algures por aqui uma mensagem subentendida e dirigida a uma das pessoas mais importante da minha vida. Eu adoro-te (não te habitues -.-) e apesar de muitas vezes nos desentendermos por coisas parvas ou eu simplesmente me afastar não quer dizer o contrário.

Sei que ultimamente não tenho sido a amiga que devia ser e que me tenho fechado constantemente dentro da minha bolha, afastando-me de tudo e de todos. Maior parte das vezes nem me apercebo que isso está a acontecer e fico ali, fechada, à espera que alguém me traga de novo à vida, arrebentando aquela linha tão ténue que me afasta das pessoas que gosto.

Conhecemo-nos há quanto tempo? *Minii faz as contas com os dedos* Quase dez anos, certo? E somos melhores amigas há quase oito.

Eu ontem passei a noite toda a pensar nisto e tiveste alguma (só alguma xD) razão no que me disseste ontem. Mas eu quero que saibas que eu gosto muito de ti e, apesar de tudo, eu estou sempre pronta para o que seja, basta chamares. Sei que muitas vezes sou um pouco aluada, apática e palerma em certas cenas, mas tu gostas de mim assim :'D

Caso ainda não tenha dito:

ADORO-TE Mariana
não te esqueças disso.

2 comentários:

  1. Pois é, Minnie. Às vezes estamos tão habituados à presença de certas pessoas na nossa vida, e tomamos tanto como certo os nossos sentimentos por elas que nos esquecemos que continuamos a ter que lhos demonstrar, sob pena de as vermos afasterem-se das nossas vidas.
    A Mariana gostará certamente imenso de ler este post, mas tenho a certeza de que na verdade ela já sabia o quão importante é para ti =)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. é óbvio q sabia!!!
    gostei mt do post :D
    e eu sei q tu és meia tótó mas pronto gosto de ti à mesma :P

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.