terça-feira, 27 de março de 2012

Movie #57 - The Notebook



Título: The Notebook (pt: O Diário da Nossa Paixão)
Realizador: Nick Cassavetes
Actores: Gena Rowlands, James Garner, Rachel McAdams and Ryan Gosling
Ano: 2004
Duração: 123 min
Classificação: ★★★★★

Sinopse:
"Baseado no best-seller de Nicholas Sparks, este filme acompanha a vida de um jovem casal que se conheceu na adolescência e viveram juntos até o pós 2ª Guerra Mundial. Todo o drama envolvente desta comovente história é contado por um senhor de idade a uma mulher que se encontra numa enfermaria e a quem visita regularmente para lhe ler o mistério que é o seu livro de memórias."

Opinião:
Eu já não tinha gostado muito do livro do qual se basearam para fazer o filme. mas ainda gostei menos do filme. Fiquei desiludida. Primeiro, alteraram tanta coisa que quase podia ser uma história totalmente diferente. Segundo, se calhar até teria gosto mais do filme se não tivesse a versão livro na cabeça durante toda a visualização. Porque o filme está bem feito, boas representações por parte do elenco, tanto o mais novo como o mais velho, e está visualmente apelativo com bons enquadramentos, cores agradaveis. Mas... soube tão pouco.

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.