quarta-feira, 7 de março de 2012

RRRC 2012 A-Z Book Challenge

Ia jurar que já tinha feito este desafio, mas andei a deambular pelo arquivo do blog e não encontrei. Qualquer das formas, é avençar com este. O desafio é ler, durante o ano, 26 livros em que os títulos comecem com as letras do alfabeto. Vou ignorar os artigos definidos (A, AS, O, OS) no inicio dos títulos. Por razões obvias a lista é temporaria e estou aberta a sugestões para as letras em falta. ;)

RRRC 2012 A-Z Book Challenge
Duration: January 1, 2012 - December 31, 2012

Progress: 4/26


A: À espera de Godot by Samuel Beckett [03/03/2012]
B: Blood Sinister by Celia Rees
C: Crush on You by Christie Ridgway
D: O Diário da Nossa Paixão by Nicholas Sparks [05/03/2012]
E: Eternidade by Alyson Noel
F: Flor do Deserto by Waris Dirie
G:
H: The Help by Kathryn Stockett
I: Infinity by Sherrilyn Kenyon
J: Os Jogos da Fome by Suzanne Collins
K:
L: Lua de Mel em Paris by Elizabeth Adler [15/01/2012]
M: Murphy by Samuel Beckett [26/02/2012]
N: Nevermore by Keith R.A. DeCandido
O: One Day by David Nicholls
P:
Q:
R: O Rapaz do Pijama às Riscas by John Boyne
S: A Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata by Mary Ann Shaffer e Annie Barrows
T:
U:
V:
W:
X:
Y:
Z:

5 comentários:

  1. Tu és uma devoradora de livros, e tenho dito !

    beijinhos
    http:\\disturbedavenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. vais ler o Infinity da SK e vais apanhar bué spoilers da outra série...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. assim tantos? eu já estou na fase em que o Nick é um predador... mas não quero muitos spoilers T_T se bem q ja tive alguns dele mesmo nos PN. é só porque eu já tenho o livro há seculos cá em casa. os que tão aí são os que já tenho os livros, os outros não avancei porque ainda nao me decidi e coise.

      Eliminar
  3. Vá secalhar não são assim TANTOS spoilers, mas são alguns!

    Vais em que número da série? o Infinity deve ser lido depois do Bad Moon Rising que é o 18º

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai ainda não vou assim tão avançada, só vou no Pecados na Noite. tenho andado a seguir pelos livros em PT uma vez que quero fazer a colecção da serie porque ADORO-A! (a)

      Eliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.