segunda-feira, 5 de março de 2012

Livro #11 - O Diário da Nossa Paixão, Nicholas Sparks


Título: O Diário da Nossa Paixão (eng: The Notebook)
Autor(a): Nicholas Sparks
Editora: Editorial Presença
Páginas: 158
Classificação: ★★★★★

Sinopse (Goodreads):
"Nicholas Sparks, o jovem autor deste inesperado bestseller, nunca esqueceu o ensinamento que a relação amorosa dos pais da sua mulher, casados há mais de 62 anos, lhe transmitiu - a possibilidade de viver em estado de paixão mesmo depois de vários anos de convívio. Foi por isso que decidiu escrever este comovente romance de amor que acompanha o enamoramento entre um homem e uma mulher, que só no final das suas vidas concretizam uma paixão arrebatadora."

Opinião:
Ainda não consegui formar uma opinião concreta em relação a Nicholas Sparks, principalmente porque este é apenas o segundo livro do autor que leio. Não desgostei do livro, até foi uma leitura bastante agradavel. Tenho de admitir que no inicio custou a avançar, mas depois era nonstop. Gostei da historia, da ternura, do amor, do carinho, mas não me satisfez totalmente. Talvez por já ter ouvido tanta coisa sobre o livro (e o filme que quero muito ver, uma vez que o livro já está lido!) que as minhas espectativas estavam nos pincaros. Ainda assim, para quem gosta de romances é um excelente livro.

1 comentário:

  1. Não consegui ler até ao final e já o tentei inúmeras vezes. O inicio é realmente chato, e por isso optei por ver o filme.

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.