segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Movie #32 - Tangled

Ontem à noite fui ver o Tangled aka Entrelaçados. É mais um filme de animação da Disney, desta vez a historia da Princesa Rapunzel.


O bandido mais procurado - e mais encantador - do reino, Flynn Rider, junta-se a Rapunzel e formam um improvável duo numa hilariante e frenética fuga de pôr os cabelos em pé, recheada de aventura, emoção, humor e muito cabelo!

O que posso dizer do filme? Adorei. Sou viciada em animação, algo que me está intrínseco no meu código genético, sendo eu já a terceira geração. É um filme de animação, com o primeiro objectivo para a camada infantil, mas no fundo é muito mais do que isso. O filme está muito bem feito, o 3D até tem a sua piada, a historia está muito gira, o pormenor de tudo é estonteante. Já tinha ouvido muito boas criticas vindo dos EUA - o que normalmente tenho um pé atrás, nunca fiando - e não desiludiu. Não mesmo. Aconselho a ir ver que vão se divertir imenso, babar e - se forem assim sentimentalistas sensíveis - chorar. Saí da sala de cinema com vontade de entrar e rever o filme! :)


kisses & hugs *

1 comentário:

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.