segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

REVIEW: Gama para Cabelos Secos da Le Petit Marseillais

Há cerca de duas ou três semanas que ando a usar a gama para cabelos secos - e o meu é mesmo muito seco - da Le Petit Marseillais e acho que posso dar a minha opinião em relação aos produtos. Primeiro, vamos começar pelo o que eles dizem.


Shampoo:
Para nutrir e reparar os cabelos, Le Petit Marseillais desenvolveu uma receita enriquecida com ingredientes simples e com propriedades naturais.
- Leite de karité, rico em lípidos vegetais, é reconhecido pelas suas propriedades hidratantes.
- Mel, é conhecido pela sua capacidade de nutrir e suavizar.

Nutrido, o seu cabelo recupera o toque sedoso e toda a suavidade.

Condicionador:
Para nutrir e desembaraçar os cabelos secos, danificados e desvitalizados, Le Petit Marseillais desenvolveu uma receita enriquecida com ingredientes simples e com propriedades naturais.
- A manteiga de karité é reconhecida pelas suas propriedades suavizantes e nutritivas.
- O mel pela sua acção nutritiva e suavizante.

Conselhos de utilização: Aplicar sobre o cabelo molhado. Deixar actuar durante 1 minuto, enxaguando de seguida.

Nutrido, os seus cabelos recuperam a suavidade ficando sedosos e fáceis de pentear.

Máscara:
A manteiga de karité é reconhecida pelas suas propriedades nutritivas e hidratantes. O mel possui virtudes suavizantes.

Conselhos de utilização: Aplique sobre a totalidade do cabelo lavado e torcido, deixando actuar durante 3 minutos para um máximo de eficácia. Enxague novamente.

Nutrido, o seus cabelo é fortalecido redescobrindo a suavidade, vitalidade e flexibilidade.

Posto isto a minha opinião não podia ser outra. Estou contentíssima com o resultado destes produtos no meu cabelo. Logo na primeira utilização notei diferenças no meu cabelo. Não estava tão encrespado, notava um ténue brilho no cabelo e estava sem duvida alguma muito mais fácil de pentear. Coisa que até então era uma missão para as forças especiais. Apaixonei-me por eles, porque cumpriram, no meu cabelo, aquilo que prometiam. É óbvio que não é milagroso, o meu cabelo não passou de seco como palha para um cabelo suave, macio e brilhante da noite para o dia, mas a cada utilização ele está a ficar cada vez melhor. E para melhorar, o cheiro é simplesmente divinal. É delicado, discreto e super docinho. Para mim, foi a melhor compra de sempre para os meus cabelos. Já experimentei montes de marcas, com montes de promessas promissoras e nunca tinha sentido o meu cabelo realmente favorecido com os produtos.

kisses & hugs *

1 comentário:

  1. Vou experimentar mais uma gama de shampoos :)
    Já sou tua seguidora, parabens pelo teu blog.
    Convido-te para veres e te tornares seguidora do meu espaço.
    ès muito bem vinda ao meu blog

    http://filipasimas.blogspot.com

    Beijos Felizes

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.