domingo, 12 de dezembro de 2010

Tag - Conhecer-te Melhor

Well, eu não fui tagada por ninguém, mas encontrei isto no blog da Suu e achei fofo responder, visto que adoro estas coisinhas! Portanto, caso saibam de mais tags é mandar para a je que eu faço! \m/ São 20 perguntinhas, portanto 'bora lá com isto, então.

1. Nome Completo? Carla F. C. Dionísio
2. Data de Nascimento? 02 de Agosto de 1989
3. Quantos anos tens? 21 anos.
4. Signo? Leão.
5. Onde Moras? Em casa dos meus pais... em Lisboa.
6. Qual teu Clube? Sporting... Clube de Braga! ahaha
7. Tua comida Preferida é? Sushi e Tofu com Caril da mamã.
8. Tua bebida Preferida é? Água e Coca-Cola
9. Tua cor Preferida é? Roxo!
10. Teu Filme Preferido é? Ai este é complicada. Edward Scissorhands, Nightmare Before Christmas, Requiem For a Dream e mais um ou dois.
11. Tua Musica Preferida é? Não é a minha musica favorita, mas é a que não sai da minha cabeça nos ultimos dias: Vá Lá Senhora d'Os Golpes
12. Se pudesses mudar algo em ti o que seria? Ser menos tótó e arriscar mais, deixar de ter medo dos "e ses"
13. Se pudesses ser um animal qual serias? Golfinho
14. Se pudesses ter algum poder mágico qual seria? Ler Mentes, o que eu dava para saber o que certas pessoas pensam!
15. Se ganhasses o euro Milhões que farias com o dinheiro? Dava uma volta ao mundo e guardava o resto para não ter de fazer nada por obrigação, tudo por prazer.
16. Que gostavas de fazer no Futuro? Primeiro que tudo conseguir entrar na Faculdade e acabar o curso com boas notas. Conseguir um trabalho dentro da área, viajar e ser feliz.
17. Estas a pensar fazer algo novo no teu Canal\blog em 2011? Sinceramente não sei. Para já estou a organiza-lo e a tentar angariar novas ideias. (btw: estão à vontade para dar bitaites!)
18. Que presente gostarias de receber pelo Natal? Não faço ideia, talvez uma Wii ou um Mac.
19. Se pudesses cometer uma loucura antes do final do ano qual seria? Ir para o aeroporto e enfiar-me no primeiro voo que me aparecesse à frente.
20. Que desejas para o Ano de 2011? Muito sinceramente: atinar com a minha vida, começando por conseguir entrar na Faculdade.

E pronto, já está. Tago isto a todos que quiserem responder. :)

kisses & hugs *

1 comentário:

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.