quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Movie #31 - Harry Potter and the Deathly Hallow

Ontem fui ver o Harry Potter and the Deathly Hallow, tinha que ver! Ainda não acabei o livro, mas estou muito perto disso portanto podia, descansadamente, ver o filme sem spoilers.


E o que posso eu dizer? O filme está fixe, adorei as imagens, as cores, os efeitos. Está muito bom. Agora... não posso dizer que está brutal. Não saí da sala com aquela sensação "WOOOW", antes pelo contrario. Gostei, fiquei feliz porque não fiquei desiludida, apesar de ter "resmungado" muito por muitos lapsos na história. Compreendo que tenham que cortar e alterar algumas coisas, mas tiraram cenas que - para mim - era muito importantes. Para quem vê o filme sem ter lido o livro fica a escapar muiita coisa. Talvez tenha apenas gostado, e não adorado, porque esta parte é muito parada e monótona. Não há grande acção nele e apesar de haver um grande avanço na historia no ponto de vista temporal, não existe grande desenvolvimento em termos de cenas. Mas dou-lhe uma boa nota. Que venha a segunda parte que, essa sim, promete.

kisses & hugs *

2 comentários:

  1. Obrigado por tb não teres achado "wooow" xD Já começava a achar que era um ET :P

    ResponderEliminar
  2. Os livros são sempre muito melhores, não só no caso do Harry Potter, mas de uma maneira geral.

    Bjs.

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.