quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Movie #7 - A Christmas Carol

Olá amiguinhos :)

Ontem fui à antestreia do filme "Um Conto de Natal". Quanto à história acho que não é preciso referi-la porque toda a gente a conhece. Se não, conhecesse. :C

Enquanto estava na sala de cinema, com os belos óculos 3D enfiados na cara, comecei a relembrar-me do meu 5ºano e da respectiva festa de Natal na minha escola. A minha turma foi a responsável pela peça de teatro, que foi curiosamente “Um Conto de Natal” de Charles Dickens. Eu não tinha nenhuma personagem importante (graças a deus), mas fui uma carrada delas. Gostei tanto, lembro-me como se tivesse sido ontem. :')


Enfim, é passado e eu vinha para dar a minha opinião sobre o filme. Para quem me conhece, sabe que eu adoro animação. É genético e já dura há três gerações. x'D Na minha opinião está muito bem feito e até tem cenas cómicas fantásticas, principalmente com o espírito do passado (quando virem vão perceber, é quase indescritível xD).

Pela primeira vez, num filme 3D, senti que fazia parte do filme. Ver os flocos de neve a cair, parecia se eu estendesse a mão conseguiria apanhá-los. *.* As próprias personagens pareciam tão reais e algumas cenas pareciam mesmo que eles conseguiam sair do ecrã. Quando via o trailer e os cartazes sobre o filme, tinha medo que o facto de terem feito as personagens tão realistas as tornasse, precisamente, falsas, que parecessem demasiado com bonecos quando o intuito era precisamente o contrário. Mas isso não aconteceu (ok, é óbvio que se nota que é animação, mas da bem feita) e o resultado final é estonteante e maravilhoso.

Não sei como anda a critica, não sou profissional e muito menos entendida, mas esta é a minha opinião e acho que realmente deviam ir ver; para mim valeu bastante. *_*

ps - hoje vou à antestreia do Pandemia, depois digo o que achei (talvez!)

Imagem hospedada por Servimg.com

2 comentários:

  1. claro que valeu, foi de graça. :c
    vais hoje também? :o gradíssima putissa! (a) para não flr de amanhã! (h)

    ResponderEliminar
  2. ah *-*
    quero ir ver esse.
    lol, tb fiz uma peça na escola sobre esse tema xD
    eu era o pai natal xD enfim...

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.