domingo, 15 de novembro de 2009

Saudades

Hey amiguinhos :)

Antes de começar, quero deixar aqui claro que estou extremamente chateada com o meu pc que se lembrou de virar caracol e ser teimoso.

Posto isto, vamos ao que me trouxe aqui.

Aliás vou fazer outra quebra: EU AMO ESTA MUSICA (a que estou a ouvir neste preciso momento). *-* É tão linda. Eu já gosto imenso da original, então em piano fica ainda mais linda. Querem saber qual é? Não? Eu digo na mesma: In The End dos Linkin Park.

Agora sim, vamos ao que realmente me trouxe aqui. Saudades. Andava eu a vaguear pelos meus pensamentos enquanto devia, na realidade, fazer os trabalhos de alemão e estudar um pouco de matemática e português – já que esta semana não fiz nada – e apercebi-me que não escrevo há meses. Para ser mais específica, há quatro meses que não escrevo.

Não tenho só saudades de escrever, tenho também saudades de fotografar. Há séculos que não pego na minha linda Nikon e vejo o mundo através da sua objectiva. Tenho saudades de tudo o que ela simboliza e tudo o que ela me recorda. Tenho saudades de sair com o meu pai, cada um com a sua máquina, e partir à descoberta de visões que mereçam ficar congeladas, marcadas no tempo.

Gosh, eu não me tinha apercebido o que quanto isto é importante para mim e o quanto isso me deixa feliz e, minimamente, realizada;  o quanto isso me deixa com um sorriso nos lábios ao deparar-me com o meu trabalho e… gostar dele.

Não é só de coisas que tenho saudades. Tenho saudades do meu passado, quando era inconsciente q/b, quando sorria com uma facilidade estonteante. Tenho saudades de momentos felizes que passei com pessoas que eu pensava poder considerar amigas, mas não simples amigas, grandes amigas. Mas no final acabei desiludida, triste e a sentir como se eu tivesse culpa do que não tinha feito. Tenho saudades da união, do companheirismo, do conforto que um dia pude sentir.

Mais do que isso, tenho saudades dos meus cães, de sentir o seu calor junto ao meu corpo, de lhes fazer festas, de os acarinhar, de os mandar calar, refilar com ele porque fizeram alguma asneiras, de correr feita maluca atras deles. EU QUERO-OS COMIGO!


Tenho saudades…

Imagem hospedada por Servimg.com

2 comentários:

  1. Também tenho saudades da nossa (tao imaturamente perfeita!) fellowship of the melon :'D dos nossos concertos, festivais, trabalhos da escola (em que tinha sempre que haver uma filmagem e tardes intermináveis de parvoice), almoços, fins de semana, etc.. eramos taaaao felizes! =)

    Um grande beijinho

    blossom*

    ResponderEliminar
  2. oh valha-me deus, a fellowship. *_* aquele belo caderno... x'D as parvoíces, as gargalhadas. gosh, foram bons tempos, mas já acabaram :S é uma pena. eu realmente tenho saudades dessa época.

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.