sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O Muro das Lamentações.

Olá amiguinhos :)

Hoje, de certa forma, estou contente, as minhas bandas favoritas ganharam prémios fofos ontem nos EMA. Ok, MTV não tem grande credibilidade nestas cenas, mas foi fofo vê-los ganhar:

Green Day – Best Rock
Placebo – Best Alternative
Linkin Park – Best World Stage
Tokio Hotel – Best Group

Tenho que admitir que a conversa toda em torno da actuação dos Tokio Hotel, eu estava à espera de algo mais WOOW. Foi giro, gostei, mas não me deixou *o* como da vez da água aka chuva aka monção. Fiquei absolutamente deslumbrada com a actuação dos U2 na Porta de Brandenburgo. *___* E a entrada dos Green Day só me fez ter mais saudades do concerto e querer muiito outro. Gosh, eles arrasam. E esta bosta toda, serviu para me picar ainda mais e pôr-me estupidamente a querer ir à Alemanha.

Estou extremamente carente de livros. -_- Estou farta de andar a reler os livros que tenho cá em casa e de andar a ler eBooks pela internet. Fico f#dida da vista que até me lixo. Parte fofa: não tenho um cêntimo furado para o que seja. *facepalm* Segundo o meu pai, como não estou em aulas não preciso de dinheiro, não é óptimo? [ironia off] E eu nem peço muito eu só quero 5€ para ir ao cinema ou coisa do género, até porque já estou farta de andar só goethe-casa, casa-goethe e estar constantemente agarrada aos livros a estudar. Vamos a ver, eu este ano até estou a poupar, não precisam de gastar BALURDIOS nas minhas propinas. :'D Portanto 10€ não seria mau. (a)

Enfim, deixando de lamentações económicas e passando às de foro psicológico (não sei bem se s enquadra nesta categoria) actualmente tenho me sentido extremamente monga, trenga (e esses adjectivos fofos que querem dizer exactamente o mesmo) e incapaz. :S Tenho a minha cabeça constantemente a trabalhar e ter ideias a todos os segundos e quando tento explora-las elas já fugiram e nem sequer me lembro do que estava a pensar. -_- Melhor eu quero escrever e simplesmente… não consigo. T_T Começo a achar que a minha veia criativa arrebentou e puff… (fez-se o chocapic)

Bem, vou voltar aos meus livros de alemão que tenho que estudar para ter uma boa nota no testezinho. Eu TENHO que ter boa nota -.-'

Imagem hospedada por Servimg.com

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.