quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Um dia gostava de compreender...

... o meu proprio cerebro!

A minha cabeça funciona de duas formas (estupidamente positivas [/irony]):
  1. Ou entra em parafuso porque tenho imenso que estudar e não tenho tempo nenhum. E por essa razão fico chateada, embirrenta e à beira de um ataque de nervos e não consigo parar de pensar: DEVIAS TER COMEÇADO A ESTUDAR MAIS CEDO!!!! Vais ter uma péssima nota!
  2. Ou estudo a matéria muito antes do teste e tenho imenso tempo livre, mas não consigo parar de pensar: ESTUDASTE TUDO MAL!!!! Vais ter uma péssima nota!
Vai na volta acabo cadeiras com 15 valores.
Porque é que não consigo confiar nas minhas capacidades? Porque raio penso sempre que vou falhar?! -____-' Tal como estou agora. Tenho a minha ultima frequencia amanha, já tenho tudo estudado e estou com aquele lindo feeling de que "vai correr pessimamente mal", but deal with it!

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.