sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

sherlock&john | this love will be your downfall.


Este video é da minha autoria. (a) Ao ver o último episódio senti-me altamente inspirada, e o video que postei aqui há uns dias atrás também me inspirou (daí ter algumas semelhanças!), e decidi arregaçar as mangas e voltar a brincar com o meu bichinho do qual já não pegava há séculos. Para quem vê a série e ainda não viu o último episódio se calhar não aconselho a ver porque tem spoilers, mas quem não vê ou não se importa que veja e me diga o que acha. :)

btw, vejam um 720p, se faz favor.

7 comentários:

  1. Bem, queria desde já, dar-te os parabéns pelo excelente blog que tens. Acompanho-o à muito tempo e nunca me desiludiste. Gosto muito de ler-te.
    Mas o que eu queria mesmo elogiar é o fantástico design que tens. Adoro todos os promenores.
    Vou ter de criar um blog para um trabalho de escola e gostaria muito que desses umas dicas. Gostaria de saber sites, videos, seja lá o que for onde ajudam a criar o design do blog. Se tens programas no pc e assim. Ficarei eternamente grata se me puderes ajudar. Dando-me esse tipo de informações ou outras que me pudessem ajudar a criar algo com boa aparência.
    Até à próxima. Continua assim.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Desde de já deixa-me agradecer. Muito, mas mesmo muito obrigada. Tudo web-related foi aprendido sozinha e com algumas ajudas descobertas pela internet... alguem achar que faço um bom trabalho e me pedirem dicas é um excelente elogio. E fico eternamente feliz por gostares do meu blog. ;)

    Quanto àquilo que faço nos designs e isso é random search pela internet, não tenho um site especifico, mas podes enviar um email para o mail do blog: iseetroubleinparadise@gmail.com e posso te explicar tudo o que faço e o que uso. Acho que será mais simples do que deixar aqui por comentário. e podes me fazer as perguntas que quiseres... responderei ao que souber. ;)

    ResponderEliminar
  3. Nao sabia que fazias estes vídeos todos catitas *.* de certeza que não é com o windows movie maker, o único que tenho :P

    Epá mas eles são um casal na série? eu vi a 1ª temporada e não me lembro de nada deste gay love. O.o

    ResponderEliminar
  4. fazia há uns anos atras... mas depois deixei de ter "tema" e.. a vontade desapareceu e coise. mas ao ver o ultimo episodio senti uma urgencia em fazer este video. e despertou o bicho, estou a pensar fazer outros. <3 sherlock e não-sherlock. (ocorreu-me fazer um dos misfits, tive uma ideia, mas ainda nao encontrei a musica perfeita.)

    well... não, eles não são um casal. mas there's a lot going on there. if you know what i mean! :) e tenho uma tendencia a fazer este tipo de pares, mentalmente. (a)

    ResponderEliminar
  5. Oh faz um de misfits ou um só do nathan :P


    Hmm e será que vão se tornar um casal? x)

    ResponderEliminar
  6. acho que dá para perceber qual é o tipo de video que quero fazer (a) mas enfim... tenho algumas ideias, mas não acho a musica perfeita e sem a musica perfeita não há video. não sou capaz de fazer se a música não for a tal. x)

    LOOL não sei. mas por mim estão à vontade. +.+ <3

    ResponderEliminar
  7. Obrigada miniizinha <3

    Esse vídeo ficou mesmo lindo.

    beijinhos*

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.