sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Férias! (agora são a valer!)

Agora sim posso dizer que estou de férias. Sem frequências e sem trabalhos a chatearem-me a cabeça até meio de Fevereiro, inicio do segundo semestre.

Tive, hoje, a última frequência, a que mais me aterrorizou durante todo o semestre. Era a cadeira que, ao inicio, pensava que ia ser a minha favorita, pelo seu conteúdo e por ser uma das fundamentais para a área que quero seguir, no entanto tornou-se num pesadelo e foi a pior de todas. Enquanto nas outras me esforçava para ter a melhor nota possível, nesta eu só queria passar. Agora é esperar até me reunir com a professora para me dizer as notas, lá para o final do mês, para saber se ficou feita ou se vou ter de ir a exame no final do ano. Sim, porque naquela santa faculdade uma cadeira do primeiro semestre que fique reprovada só em Junho/Julho é que há exame. Meses sem ouvir falar dela, com outras cadeiras pelo meio, muitos problemas, trabalhos e frequências no entretanto. Vá-se lá entender aquela gente.


E by the way... Feliz Sexta-Feira, 13!

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.