quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sherlock


É provavelmente a minha série favorita do momento. E hoje vi o episódio final da temporada 2 que foi simplesmente o melhor de sempre. O mais emotivo, o mais completo, o mais sherlock&john, o mais... tudo. Simplesmente tive o raio do episódio todo a chorar. Antes de começar a ver o episódio já sabia que ia haver terceira temporada por isso estava "descansa" em relação que aconteceu... mas foi tão intenso que não deu e... virei uma fonte! Quero muito a proxima temporada e só espero que não me façam esperar o mesmo tempo que tive de esperar pela segunda temporada (fyi: um ano e três meses!)

6 comentários:

  1. Realmente não consigo gostar do Sherlock, vi o filme e tmb nao gostei, nem o acabei de ver...não é um género que me puxe!

    ResponderEliminar
  2. :O sacrilégio! opa a série é qualquer coisa de fenomenal. <3 é tão... aw.. awesome. de facto os filmes também não me puxaram muito, mas o raio da série... <3 é um mundo à parte. x)

    ResponderEliminar
  3. Pois não me puxou como a ti não te puxou LOST! :P

    bem a minha maratona de sacar séries antes que baixem os servidores está a correr bem, vou na 3ª temporada de friends, só faltam 7! --'

    ResponderEliminar
  4. O que é que não te puxou da série?

    Eu gostei imenso da primeira, gosto da forma como recriaram o Sherlock dos tempos modernos. Ele é moderno mas ao mesmo tempo é o clássico Sherlock. Enfim. Ainda assim, achei a 2ª temporada algo melhor. Experimentar dar uma 2ª oportunidade, são só 3 episódios. xD (preciso de alguém para fazer de fangirl comigo! <3)

    ResponderEliminar
  5. Bah :/ Não sei, aqueles casos que ele tinha de resolver e o ritmo da série tmb é lento! :P

    Tenho de ver, se esta cena toda nao for abaixo sou capaz de sacar x)

    ResponderEliminar
  6. a season2 tem o moriaty! muito moriaty. <3 e entra a adler. :) o episodio da adler foi do caraças! opa é lento e não é. os episodio são gigantes, cada um tem 90minutos (pelo menos na season2) mas não é linear...
    experimenta (a)

    se for abaixo fica descansada que eu arranjo-te. (a)

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.