sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Conversas cá de casa #2

Estou eu no meu quarto, de porta fechada, a tentar estudar. A minha avó está aos berros a falar ao telefone. Eu levanto-me (à rasca das coxas e dos gluteos à pala do ginásio) e arrasto-me até à sala.

Minii: Tenta falar ao telefone um pouco mais baixo, se faz favor. Estou a tentar estudar e consigo ouvir-te mesmo de porta fechada.

A minha avó fica a olhar para mim a pensar durante uns segundos.

Avó: ASSIM ESTÁ MELHOR?! *fala ainda mais alto*
Minii: O___o Muito melhor. *facepalm* Quase que nem te consigo ouvir.

1 comentário:

  1. eles começaram a fazer a publicidade á serie super cedo! á pouco tempo é que começaram a dizer a data.

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.