quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Revelações


Actualmente como metade do que comia antes de começar a fazer dieta... e mesmo assim, às vezes, termino uma refeição e penso: "jesus, comi de mais!" É incrível que ao fim de pouco mais de cinco meses de dieta já fiz tantas mudanças a nível alimentar sem as notar. Quer dizer, no momento nem parecem assim tão radicais, mas olhando para trás as mudanças são abismais. Estou verdadeiramente orgulhosa de mim mesma, estou no bom caminho. Não digo que não haja dias que não me corram tão bem como deviam ser. Nada é perfeito. Certas alturas apetece-me atacar chocolate e outras coisas do género. Mas o mais incrível é a força de vontade que ganhei e o controlo sob mim mesma. E uma consciência tramada! Se há um dia que não vou ao ginásio por alguma desculpa esfarrapada, fico o resto do dia a remoer-me e até me sinto mal. Estou a gostar desta nova Carla... Ainda precisa de alguns melhoramentos, mas está a crescer bastante bem e da melhor forma.

Eu só quero é que chegue dia 19 de uma vez por todas!

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.