quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pen-Friend

Há uns dias uma menina viu este meu post e decidiu entrar em contacto comigo e dar-me a conhecer o conceito de Pen-Friend. E perguntam, talvez, o que é isso? Simples, um nome fofo e estrangeiro para amigos por correspondência. Já estou em contacto com ela e estou a adorar a experiência. Gostava imenso de alargar-me nesta coisa e por essa razão, se houver alguém que esteja interessado em entrar nisto e tornar-se meu pen-friend que entre em contacto comigo através do e-mail do blog para falarmos sobre isso. (:

kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.