domingo, 24 de outubro de 2010

doclisboa 2010

 
Termina hoje o doclisboa 2010. Só fui a três filmes, para muita pena minha pois havia mais uns quantos que queria ir ver - mas o dinheiro não estica e calhavam praticamente todos ao mesmo tempo, e eu ainda não consigo estar em mais do que um sitio ao mesmo tempo.

Fui ver o «Freedom Riders», «Word is Out» e o «Tonite Lets All Make Love in London». Não me arrependo de nenhum. Gostei de todos, muito diferentes entre eles. Um fala sobre os direitos de igualdade entre brancos e pretos, os outros sobre gays e outro sobre cultura pop, respectivamente. Tenho que dizer que o que gostei mais foi o «Word is Out», mas o que me marcou mais foi o «Freedom Riders» é que apesar de aquilo retratar sobre os Viajantes da Liberdade na década de 60, choca-me pelo facto de ainda haver muita gente que pensa daquela forma e que é bem capaz de fazer o mesmo.

Aqui fica o trailer do Freedom Riders, foi o unico que encontrei.

kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.