terça-feira, 12 de outubro de 2010

Fez-se Luz!


Estava aqui a pensar no meu momento de tédio descomunal... E que tal fazer no blog uma coisa tipo "Question Day"? Poderiam deixar, em qualquer post, as vossas perguntas, colocando antes QD - exemplo: QD: De que cor estão as tuas unhas? - e eu juntava todas e respondia. Um pseudo-formspring. :) Que acham da ideia? Podem deixar as mais variadas perguntas, sérias, parvas, divertidas. Qualquer coisa. Desde que não venham para aqui maltratar e insultar. E depois, entre todas as que enviaram escolheria uma à qual será dirigida a vocês. Ficaria uma coisa interactiva. Digam o que acham e se estão interessados em participar.

kisses & hugs *

4 comentários:

  1. Acho muito boa ideia e claro que participo :D

    ResponderEliminar
  2. Acho um ideia óptima, e apesar de não ter blog, como venho cá bastantes vezes participo :D

    ResponderEliminar
  3. eu quero saber é se sabes qual é o mobile que aparece na imagem, ma friend (A)

    ResponderEliminar
  4. Opah estavam lá duas corujas?! Eu ía muito querer apertá-las ahah

    Por acaso quer ver o The Town tb mas nao ganhei. E gostei bastante do pandorum :x lool

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.