quinta-feira, 7 de outubro de 2010

bla bla titulo bla


Hoje à tarde, por volta das 18horas, vou ter o meu primeiro Encounter. E que Encounter é esse a que me refiro?, perguntam vocês - ou então não. É como que uma conversa que servirá de avaliação no meu curso de Inglês. É a primeira coisas deste género e não faço a mínima ideia de como será. Estou completamente às aranhas e nervosa. Sei que será como que uma conversa com o Professor. E isso assusta-me. É estúpido, mas é verdade. Deve ser a primeira vez que vou, realmente, ter uma conversas apenas em Inglês e ser avaliada pela parte Oral e não Escrita.

Vamos ver, pode ser que corra bem. A minha ultima aula foi um desastre atirei tudo ao lado, não sei bem porquê até porque aquilo era fácil.

kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.