quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O Pesadelo da Escrita.

Hey Guys! Waz up?

Odeio profundamente quando quero fazer uma coisa e não consigo. É frustrante. Há mais de um mês que ando de volta de uma ideia que tive para escrever e não consigo passar para o papel – absolutamente nada. E quando consigo escrever não fico minimamente satisfeita com o resultado. -_-'

Hoje, quando liguei o portátil, vi a luz. Abri a pasta onde tenho todas as minhas histórias (e as incontáveis histórias por terminar) e apaguei, de vez, a TIRANIA DO MEDO. Era a minha mais recente “obra de arte”. É que odiava mesmo o rumo que aquilo estava a ter. -_-'

Sinto-me horrivelmente mal porque, entre as várias histórias por terminar, tenho duas que adoro os temas e gostava mesmo de conseguir levar para a frente - uma dela é a TIRANIA DO MEDO. *-* - e a coisa anda a dar para o torto.

Estou desejosa para ir para Braga, é incrível como lá nunca tenho este tipo de problemas. Quer seja dia ou madrugada, pego no meu portatilzinho e lá vou eu armar a tenda para o meio do jardim da casa da minha avó (um belo jardim, diga-se de passagem *-*) e lá fico eu a escrever, a escrever, a escrever, sem dar pelo tempo passar. E no final, eu gosto do que sai dali.

Depois deste resmungo todo, vou almoçar e ver se me concentro para conseguir elaborar um plano para ressuscitar esta história. Desejem-me sorte. ;)


Beijinhos e Abraços. *

1 comentário:

  1. Queres levar a TiB? Podes ser que dês um rumo aquilo xD.
    Fico á espera do meu abraço.

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.