segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Em Lisboa.

Olá. :'D

E sabem a melhor novidade de sempre? Voltei, para mal dos vossos pecados. xD E para que saibam, consegui sobreviver à morte prematura do meu MP3 *-*
Pois é, cá estou eu, de novo, em Lisboa depois de duas semanas maravilhosas passadas no norte do país, mais concretamente em BRAGA. :'D Foi sem duvida umas férias há muito desejadas pela minha pessoa.
Não vou relatar o que se passou nesses dias exaustivamente, porque não sairia daqui nunca mais. Apenas posso dizer que foram muito boas, bem aproveitadas e… QUERO MAIS. Praticamente passava os dias na piscina da minha tia, porque o calor era insuportável; passeava por Braga e Guimarães, e ainda fui jantar ao Porto antes de quatro grandiosas partidas de bowling. (a) Era suposto as mêrdinhas se juntarem, mas pelos vistos a cena foi pelo ralo.
E assim, muito resumidamente, se passaram quinze dias que estou desejosa que voltem. Ainda não estou em mim que tudo já passou e estou novamente em Lisboa, confinada a um apartamento no sexto andar com vista para qualquer coisa que não vos interessa.

Ah é verdade, lembram-se de eu dizer que o meu primo que é DA França assim que chegou perguntar pela minha pessoa? Pois bem, não lhe meti a vista em cima x'D
A viagem de volta foi insuportavelmente quente. O termómetro fofo no carro andou a saltar, durante TODA a viagem, entre os 40ºC e os 43ºC. O.o O ar estava irrespirável e até o meu cão, que nunca dá problemas durante as viagens, não parava quieto tal era o desconforto. Para a minha sorte, a minha mãe teve a inteligência de só meter UMA simples garrafa de água no carro. Conclusão cheguei a casa, depois de quatro horas agonizantemente quentes, completamente sequiosa e a ter alucinações e quase pronta a matar por uma gota de água fresca.
Tinha que fazer grandes decisões, para o futuro, até Setembro e sabem que mais? Ainda anda tudo em águas de bacalhau. :S Mas ponto positivo desta coisa toda… provavelmente vou outra vez para Braga e volto com os meus avós no final do mês. Vamos ver o que vem aí.
Beijinhos e Abraços. *

3 comentários:

  1. Não me digas que tb estás a pensar mudar de curso e por outro lado não te apetece?!

    ResponderEliminar
  2. @Diana
    a questão nao está no apetecer mudar ou não. isso não se poe em causa, mas sim o "para onde?". e depois a crise não me está a facilitar esse problema. :S

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.