segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Conta-me Como Foi... Parte II

Olás amores, cá estou eu para contar o resto da semana fenomenal que tive. ;)

Mariana e Rita. :')

E, finalmente, chegou o dia esperado da semana. Domingo, dia 2 de Agosto de 2009, dia em que fiz VINTE anos. Acho que foi a primeira vez na vida em que estava ansiosa e feliz por fazer anos. *.* Acho que este foi o dia em que dormimos até mais tarde. Andamos a engonhar em casa, a jogar Eye Toy e assimilares xD, enquanto esperávamos pelo inicio da tarde para irmos jogar BOWLING. \o/ A Mariana e a Rita foram ter connosco ao Colombo, onde lanchamos e depois seguimos para o Fun Center. Foi uma tarde muito bem passada, nunca pensei vir a gostar tanto de Bowling. *______________* Aquilo é tão giro. Das poucas vezes (duas ou três, no máximo) nunca me tinha divertido tanto.

Para culminar a noite fomos jantar ao Hard Rock. A Mariana é tão fofa que não conseguiu disfarçar o facto de ter pedido à mocinha que nos estava a servir qualquer coisa por causa dos meus anos (convenhamos que a moça também não foi do mais subtil -.-). Conclusão, tive o Hard Rock todo a cantar-me os parabéns (em Inglês \o/, versão tuga foi em casa, depois com os meus pais. :'D) e melhor que isso tive o “Ron” do Harry Potter a cantar-me os parabéns e a mandar bitates. xD


Meu jantar ;)

Como estávamos cansaditas, depois do Hard Rock cada uma foi para a sua casa e eu, Carina e Lécas fomos ver o Twilight até às 2 da manha. Na realidade, estávamos mais a ver os erros e outras coisas do que propriamente a ver (pela quinquagésima vez) o filme.

A pior parte disto tudo, foi que na segunda-feira tiramos o cu da cama às 7 da manha, para aproveitar-mos a boleia da minha mãe e irmos para a piscina do vimeiro. Só tenho uma coisa a dizer: BRUTAL. Acho que nunca me ri tanto na minha vida. xD E apanhei mais um novo escaldão. \o/ Desta vez é no joelho e pé esquerdo, ombros e testa.

Como a minha mãe entra ao trabalho às 9horas e a piscina só abria às 10, ficamos a anhar lá pelo escritório e como é normal todos os anos, a minha mãe leva-me a cumprimentar todos e mais alguns. Depois disso ficamos meio a dormitar nos sofás. Na realidade eu andava a brincar com o meu brinquedo novo. \o/ Os meus pais ofereceram-me um telemóvel para o Vodafone, que o outro era da idade da pedra e a bateria não aguentava uma chamada. -_-'

Quanto entramos na piscina, aquilo estava praticamente deserto, mas foi enchendo. E para nossa sorte os putos do ATL foram todos para lá. Mas isso não nos impediu de nos divertirmos… e muito.

Havia lá muito por onde lavar a vista (a) E adorei o facto de uma moça no final do dia já não nos podia ver à frente. Ela mais o namorado (que tinha a puta de uma mania de abanar o capacete tipo cão a espalhar a água que solta do cabelo xD) – o tal nono pecado que falei no outro post - estavam no lado oposto a nós, da piscina. E não é que sempre que íamos para o lado deles a miúda levanta-se e ia a correr pa beira do moço e quando afastávamos ela ia-se sentar no seu sitinho, quietinha?

Tivemos com cada peripécia, que valha-me deus. xD A Lécas aos berros a perguntar onde estava o moço (este já era outro, chamamos-lhe o Sol – visto que tinha uma t-shirt amarela) e ele mesmo atrás dela. O mais fofo é que ele topou que andávamos a falar dele. :'D

Ainda havia outro, esse está sempre lá batido, que é o moço das cadeiras. Era bastante engraçadinho. *_* Parte funny da coisa, estava eu e a Lécas no lado oposto (lado do rapazito e da namorada) a comentar sobre o comportamento da chavala possessiva quando eu me agarro às escadas para me preparar para sair e dar um valente mergulho para atravessar a piscina, quando ergo o meu olhar e tenho o moço das cadeiras mesmo à minha frete *o* e o que eu digo? Acho que devíamos ficar aqui. A Lécas desata a rir-se vira-se para o lado oposto onde estávamos e começamos a acenar feitas loucas para a Carina que tinha ficado na outra margem. Não sei o que lhe deu, mas a rapariga fez a piscina em 10 segundos. xD Chegou à nossa beira com os bafos de fora, tanto que a nadadora-salvadora (que topou a nossa conversa (a)) lhe perguntou se precisava da bóia.

Nessa noite fomos ao cinema, ver “O Mensageiro dos Espíritos”. *___* Gostei bastante. Muito bom e pensar que aquilo é baseado na realidade. O_o Durante o filme não me lembrei que era verídico, mas no final, quando apareceu lá umas merdas, lembrei-me e fiquei toda arrepiada até a Carina chorou num filme de terror. xD

Terça feira, dia 4 de Agosto, estávamos todas rotas, mas ainda com energia para fazer a linha azul toda, metade da verde e toda a vermelha para chegarmos, finalmente, ao Parque das Nações. :'D Andamos no Teleférico (que a Lécas queria tanto xD), lanchamos no Mac e ainda quase apanhamos um banho num dos vulcões que estão espalhados pelo parque. x'D E a minha pessoa ainda mandou a bela boca do “O Sol está me a queimar o escaldão” (a) Às tantas viemos para casa, jantamos e saímos outra vez para o Colombo jogar Bowling. Acho que em uma semana fui mais vezes ao Colombo do que em um ou dois meses. xD

Pés da Lécas, Carina e Minii


Foi uma das melhores noites. xD Encontramos um mocinho de olhos verdes que fiquei a encarar mesmo à descarada só porque não conseguia perceber que cor eram os olhos. (a) Único problema, não me apercebi que estava de boca aberta -_-' Enfim. Descobri que adoro bowling, descobri que aquela merda à noite é o auge e diverti-me à grande. É para repetir.

E é assim que chega o último dia da aventura. :( Lá fomos nós novamente para o Colombo, desta vez para ir ter com a Riita. :') Almoçamos por lá e depois fomos recambiadas para o Fun Center. Andamos na montanha-russa, jogamos uns joguitos e, depois, bowling outra vez. xD Acho que viciamos. Foi bastante divertido. Quando estávamos a lanchar qualquer coisa encontramos um moço que era (ou é, não sei na realidade) o Disney Kids. E quando ele bazou tivemos uma excelente conversa sobre o tecido vermelho que saia das calças. Seria calções, que ele usava por baixo, ou seria as boxers? xD Interessante, hum?

Era tempo para apanhar o comboio e voltamos para casa. O meu pai, como sempre simpático, levou-as à estação de Santa Apolónia. No caminho de casa, vim a relembrar estes dias. Estes maravilhosos e dos melhores dias que tive.

Obrigada Lécas e Carina por me terem proporcionado dias tão felizes. Obrigada a todos os que se lembraram dos meu aniversario. Obrigada Rita e Mariana por terem estado lá. Simplesmente obrigada.



Beijinhos e abraços. *



PS – Vou ter saudades destes dias. :')


3 comentários:

  1. oh filha de nada!! sempre às ordens :D
    era escusado pores essa foto feiosa..realmente!

    ResponderEliminar
  2. ai não é nada querida! falar à tia é chic!
    lembrei-me agora dos Maias (GOSH!)

    e eu n sei pq é q continuo a mandar comentes se posso falar ctg no msn mas tá bem!
    lol

    ResponderEliminar
  3. ATENÇÃO! N é comments! xD
    é COMENTES! ai q looooool

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.