sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Conta-me Como Foi... Parte I

A aventura das três meninas – Minii, Carina e Lécas – começou na Sexta-Feira dia 31 de Julho. Passavam pouco das 19 horas quando eu saí de casa mais o meu pai rumo à estação de comboios de Santa Apolónia. Fui todo o caminho, ansiosa pelas 20 horas, que era a hora em que chegava o comboio vindo do Porto.

À hora certa, 20 horas, o comboio chegou à linha 5 da estação. Eu fui para o meio da multidão que saía do comboio a ver se encontrava as duas amigas que estavam a chegar. Estava complicado para conseguir encontrar alguém no meio daquele emaranhado de gente. Retirei o telemóvel do bolso e procurei o número da Carina, para lhe ligar, quando olhei para a direita e vi, não muito longe, finalmente, as duas amigas.

Corri na direcção delas e cumprimentei-as felicíssima. Aquele era o inicio de uma aventura de uma semana por Lisboa.

Chegamos à minha casa e o cheiro do jantar que a minha mãe preparava estava disperso por todo o ar. Como sempre agradável. Depois de jantar fizemos uma caminhada até ao Continente para comprar as coisinhas para o dia seguinte.

Nessa noite vimos o SEVEN, um filme com o Brad Pitt que envolvia um serial killer com os sete pecados mortais. E primeiro que nós percebêssemos que Soberba e Inveja era a mesma coisa xD A Lécas não ficou convencida de que o Orgulho também era pecado; dizia que era o oitavo (descobrimos tambem o nono pecado, mas hei-de falar dele mais à frente. x'D)

Eram nove horas da manha do dia 1 de Agosto quando a minha mãe me foi acordar e o meu primeiro pensamento foi Porra, estava a sonhar.” -_-' Tipo só eu. xD Tínhamos programado para esse dia uma ida a Sintra para um piquenic; e não é que São Pedro estragou-nos os planos? Qualquer das formas, fomos para Sintra e encontramos a Kate e lá fomos nós de batata e sumos do Continente debaixo do braço, mais o belo do franguito assado para debaixo das arcadas do palácio da vila. x'D Foi bastante interessante, há que referir. xD

Como o tempo estava uma merda, metemo-nos no comboio rumo ao Rossio. Chegadas lá, reparamos que o chão estava ligeiramente seco e o céu completamente livre de nuvens. O que foi que o pensei? “Foda-se, São Pedro odeia-nos. -_-' Tinha que chover daquela forma (torrencialmente)?” Enfim, passeamos um pouco, tiramos fotos e metemo-nos no metro para o Colombo onde passeamos mais um pouco.

Chegamos a casa um pouco estouradas, mas isso não nos impediu de irmos ao Festival dos Oceanos. (Ideia da minha mãe \o/ e foi muito agradável, visto que foi à borlix.) Faltavam cerca de 20 minutos para o inicio da coisa quando chegamos aos Jardins de Belem, avançamos pelo meio da multidão sentada e ficamos num lugar bem jeitoso, não estávamos coladas à grade, mas até estávamos relativamente perto, mas o melhor era que via-se perfeitamente bem.

Carina, Lécas, Minii

Com um atraso de pouco mais de 10 minutos os Klepht entraram em palco e foi o delírio. :'D Adorei imenso, eu já gostava de algumas músicas deles e ao vê-los ao vivo comecei a gostar ainda mais. Eles são todos uns porreiros em palco, o Diogo puxa imenso pelo público e aquela hora que tiveram em palco pareceu uma meia hora de tão rápido que aquilo se passou. O Diogo ainda perguntou se havia alguém que fazia anos e eu disse-lhe que devia esperar mais duas horitas para eu poder dizer “EUUUUUUUUU”. x'D




- Antes e Depois -


- Por Uma Noite -

Depois entrou a Rita Redshoes e tenho que confessar que a moça teve uns quantos orgasmos em palco, mas fora isso o concerto não é uma total bosta porque enfim. Não gostei.


- Choose Love -

Melhor da noite estava por chegar. Era meia-noite certa quando um moço alto, britânico, cabelo claro e uma voz formidável entrou em palco. Estou, claro, a falar do JAMES MORRISON \o/ A verdade é que não conhecia muita coisa dele, e a pouca que conhecia não fazia muito o meu género, mas achava-lhe certa piada. O concerto durou cerca de uma hora e meia e não fosse as dores com que fiquei à pala da espera interminável no concerto da Rita, o concerto teria me sabido muito melhor. Ele subiu imenso na minha consideração e fiquei fanzoca das músicas. Um próximo concerto dele não me importava nada de ir.


- Please Don't Stop The Rain -


- You Make It Real -


- Broken Strings -


- You Give Me Something -

Ele canta muitíssimo bem, super comunicativo, brincalhão, espontâneo e para ajudar ao pacote é bonito. (a) Acho que não preciso dizer mais nada sobre a forma como entrei no meu aniversário. *________________* Foi simplesmente uma noite memorável.


Beijinhos e abraços. *


PS - Ainda há mais sobre a aventura, fica para um proximo post.
PS2 - Porra que puto de testamento O.o e ainda só falei de dois dias x'D
PS3 - Quem ler isto tudo até ao final ganha uma surpresa virtual xD

1 comentário:

  1. Eu li! *faz cara orgulhosa*

    Adoro o James Morrison, mas não tive oportunidade de o ir ver -_-'
    Fico à espera da próxima aventura :b

    Beijinhos **

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.