sexta-feira, 18 de maio de 2012

Como o tempo passa a correr!

Já estou na recta final do meu primeiro ano como estudante de Artes e Humanidades. As minhas aulas acabam na próxima semana, mas algumas cadeiras já ficaram despachadas esta semana. Vou ter uma semaninha a que chamam "Pausa Lectiva" e depois entram os últimos testes e, se tudo correr bem, fico despachada e o primeiro ano terminado!

O primeiro semestre ficou todo terminado e até com uma boa média. Agora este segundo semestre não sei não. A coisa não me parece que esteja a correr tão bem. Também porque as cadeiras são horríveis e não gosto delas; e ando irritada porque tenho cadeiras que não devia estar a ter, uma vez que na inscrição a chavala que estava comigo era uma incompetente e só se queria despachar. Ah, mas não me apanham noutra assim. Os próximos anos vão ser bons. Já tenho a lista de grande parte das cadeiras que me quero inscrever e estou desejosa! :)

É bom sentir que finalmente estou no caminho certo e conseguir ter o plano, do que quero fazer, bem delineadinho na minha mente. É tão bom estar de volta. É bom sentir-me awesome again.

1 comentário:

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.