sexta-feira, 4 de maio de 2012

bookaholic


Acabei de encomendar mais quatro livros para a minha pessoa, e um para uma amiga - para aproveitar um desconto de 10% -, e a lista para a Feira do Livro já está feita! Amanhã vou armar-me numa excelente aluna e estudar com a companheira durante a tarde toda e depois vamos tentar assaltar a Feira do Livro! E sim, eu sei, sou bookaholic, mas o que hei-de fazer? Não consigo viver sem livros. E tem-me dado cabo da cabeça ter tão pouco tempo para ler devido aos trabalhos e coisas afins da faculdade. 

Tenho uma ideia muito especifica do que quero da Feira do Livro, e apesar de ter uma capacidade muito pequena de me conter quando estou rodeada de livros, terá mesmo de ser. Os livros que vierem - se vierem - comigo serão apenas os da lista e se valer a pena o desconto. Qualquer um deles que não me faça poupar uns tostõezitos vai ficar nas bancas porque ainda tenho imensos livros cá em casa por ler. Há já alguns meses que ando a por algum de lado propositadamente para a Feira do Livro, por isso qualquer compra terá de se limitar a esse budget.*

E quero muito espreitar as bancas dos alfarrabistas à procura de alguma pérola que me faça ficar com alguns euros no bolso.

*geez, até parece que sou unha de fome... well, até sou. não gosto de gastar dinheiro, mas há coisas que não consigo resistir e livros é uma delas. thank you daddy for teach me how to save money & be rational. and thank you for not let me become someone like mummy who can't control herself if has some money in her pocket. love you, mummy. * (a)

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.