terça-feira, 9 de agosto de 2011

Prendinhas de Aniversário

Faz hoje, precisamente, uma semana que fiz anos e ando desde então para colocar aqui o que recebi nesse dia, mas a vontade tem sido nula. É verdade que tenho deixado o blog, um pouco, ao abandono mas não há nada para colocar nem pachorra para cá vir. Lamento. x)

Então vamos lá! No fim de semana anterior andei a babar-me (quase literalmente) para uma enorme quantidade de livros que estavam no Continente, quando os meus pais foram às compras. E ao que parece a minha mãe estava bastante atenta porque percebeu exactamente, daqueles todos, o que eu queria mais! *o* Maioritariamente recebi dinheiro - o que sinceramente prefiro do que me darem coisas ao acaso e depois ficarem encafuadas algures (dá-me dó não usar as coisas que me oferecem). Mas, graças a deus, este ano nada disso aconteceu porque tudo o que recebi, sem ser prendas monetárias, eu adorei! Muito mesmo.



A minha Léquinhas fez-me alta surpresa porque não estava mesmo nada à espera. Quando meu pai me diz que recebi algo no correio, comecei logo mentalmente a rever as minhas encomendas e não tinha feito nenhuma, fiquei confusa. Moça, adorei o raio dos lenços, então o roxo é tããão a minha cara! E ainda recebi um top e um outro lenço da minha bestazita fofa.

E como prenda de aniversário adiantada, fui no dia antes ao meu aniversário, há noite, ver o Harry Potter - sim, um século depois de toda a gente ir, mas odeio ir com sala a abarrotar, excepto nas antestreias que para não pagar uma pessoa faz o sacrificio! x) - e só tenho a dizer que depois de tudo o que tinha lido sobre o filme, cheguei ao final e fiquei.... meh. Tipo eu gostei, mas depois de ouvir taaaanta coisa sobre o filme, tão maravilhoso e bla bla bla, soube ligeiramente a pouco. 

1 comentário:

  1. o livro parece mesmo interessante, e os lemços sao lindissímos!

    xx

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.