segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Bon Jovi


Não vou falar do concerto ou melhor, vou!

Não estava a contar ir porque os bilhetes eram muito caros, já tinha tirado o sentido disso, mesmo que quisesse muito ir. Eu não ando a roubar carteiras e estamos num ano difícil. Mas por volta das 18h a minha tia liga à minha mãe a perguntar se eu gosto de Bon Jovi e se queria ir ao concerto. Nem pensei duas vezes. Sim! Sim! Sim!
Tivemos azar a chegar aos Olivais. Uma besta bateu na minha tia e era tão arrogante que nem conseguia ver - nem lhe convinha - os erros que fez e tivemos de chamar a policia. Tivemos 1h45 para resolver um raspão porque a besta do outro condutor era... uma besta. A policia quase que se ria na cara do homem de tão estúpido que ele estava a ser.
Enfim, com isto acabamos por chegar um pouco atrasados e quando chegamos ao recinto os Bon Jovi já tinham tocado umas duas musicas, se tanto. Não há palavras. Foi brutal, super intenso, fenomenal. E soube ainda melhor de borla e inesperado. Muito obrigada!

E com isto tudo, este ano ainda não paguei um único concerto a que fui! :)

1 comentário:

  1. Que chatice esse anormal mas, pelo menos, o saldo foi positivo.Quando não estamos à espera parece que as coisas ainda sabem melhor!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.