sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Hão de me ver e não me hão de conhecer.


Estou desejosa para começar a fazer renovação no meu guarda-roupa. Visto que estou empenhada em emagrecer (vá, férias não correram muito bem neste departamento, mas agora é entrar em regime militar e seguir todas as regras até ao fim!) e já lá vão 20kg perdidos, a minha roupa começou a ficar toda larga. Principalmente no departamento de calças. Camisolas ainda dão para o gasto porque não se nota muito que estão a ficar grandes, agora calças é que não dá para disfarçar. Caem-me pelo rabo abaixo e parece que ando com a merenda no traseiro. x)

Custa-me pedir aos meus pais roupa nova, ainda mais para mais porque a minha mãe guardou a minha roupa toda que deixei de usar porque começou a ficar aperta e até deixar de servir. Ou seja, tenho roupa minha do século passado que começa a servir (e que algumas até gosto e estou hiper feliz por voltar a vestir, mas outras que se pudesse não voltava a meter-lhe a vista em cima!) e a minha mãe anda toda contente por eu poder voltar a vestir-las. Não me interpretem mal, eu estou hiper feliz por voltar a poder vestir a roupa que já não me servia, mas que gostava de dar uma renovação, começar a vestir certos tipos de roupa que não usava porque não conseguia encontrar o meu tamanho ou não tinha figura para usar; lá isso gostava.

Ok, que ainda estou muito longe da meta final, tenho muito caminho para palmilhar e não quero estar a gastar dinheiro com roupa que agora me serve, mas que daqui a uns tempos vai estar larga. Mas daqui a uns bons quilitos eu quero mesmo renovar o guarda-roupa; até porque terá mesmo que ser porque todas as minhas roupas vão ficar grandes. Vão levar uma corrida de osso daqui para fora e nunca mais vão voltar. A ver se não vão!

3 comentários:

  1. Olá! É a primeira vez que comento o teu blog, apesar de o seguir à bastante tempo. E desde que colocaste aqui que estavas em dieta, torci sempre para que não fosses como eu que desisto facilmente. (Não na parte da dieta, mas na parte do desporto, ginásio. Só faz bem e eu não tenho vontade suficiente de me meter nisso).
    Deve ser uma excelente sensação de realização! Vai actualizando sobre como estás! :) E muitos parabéns! :)

    ResponderEliminar
  2. fico muito feliz por ti mini (: só gostava de ter essa força de vontade!

    Força nisso parola. (:

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada, às duas. :)
    o mês de Julho talvez por causa do stress dos exames e mais umas merdices não correu muito bem, mas pelo menos consegui não engordar. portanto vejo isso como um feito tendo em conta tudo, mas durante o mês todo emagreci o que costumo, em média, perder numa semana. -___-' agora Agosto também não tem sido fácil, mas não pelas mesmas razões. x) as tentações foram demasiadas e às vezes era difícil de resistir. mas agora é compensar em Setembro pelas asneiras que fiz. xD

    ana: o ginásio tem sido uma das minhas coisas favoritas nisto tudo. o que é um milagre. x) sinceramente nem sei como tenho conseguido levar isto para a frente, porque tenho a tendência em desistir logo. mas tendo em conta que eu não estou a fazer aquelas dietas de "fechar a boca" simplesmente estou a comer mais saudável, a horas certas e aliado com exercício, não tem sido tão difícil.

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.