quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Happy B-Day Dad!


Hoje o meu pai faz aninhos! Ontem, quando bateu a meia noite, fiz alto escarcel a dar-lhe os Parabens. Estávamos a chegar a casa depois de uma ida ao cinema. Adoro brincar com ele, a dizer que está a ficar velho! Mas é sempre na brincadeira, até ele brinca com isso. É o melhor pai do mundo, é o meu. Não tenho mais nenhum e nem queria. É verdade que há dias em que o mandava à merda, mas é isso que é ser família - resmungar e rir. Não podemos estar bem todos os dias, não é verdade?

Adoro-te Pai, com todos os teus defeitos e feitios. Se assim não fosses não gostava tanto de ti! «3 

kisses & hugs *

1 comentário:

  1. Ahhh vim pedir desculpas por nunca ter vindo aqui, retribuir o teu comentário no meu blog, só agora vi que teu comentário foi reconhecido como spam, por isso eu não o tinha visto.

    peço desculpas e já me tornei seguidora.

    bjus

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.