terça-feira, 18 de janeiro de 2011

É idiota...


... mas tenho saudades de andar de transportes públicos! Ok, é agora que pensam que fiquei louquinha. Mais ou menos, sempre o fui portanto, no máximo, fico pior! Mas eu explico-vos. Eu não gosto de andar de transportes publicos, muito menos em hora de ponta, com toda a gente esmagada dentro do autocarro ou do metro, o cheirinho fantastico no final do dia, pessoas mesquinhas e mal criadas. Não tenho saudades de nada disso, mas tenho saudades de ter de andar de transportes, porque significava que a minha vida tinha algum rumo. Agora não.

Mas mais do que andar de metro ou de autocarro tenho saudades de meter a mochila às costas e apanhar o comboio para longe. Fazer uma viagem de comboio longa, a ouvir musica ou a vaguear no pc. É verdade que a minha ultima viagem de comboio foi traumática, mas vendo bem se sobrevivi àquilo, sobrevivo a tudo! xD Deu para perceber que até posso ser mais desenvencilhada do que eu própria pensava.

kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.