... que vivo numa cidade, e nem é numa cidade qualquer do país. Eu vivo na capital. E porque às vezes me esqueço disso? Mesmo morando não no centro, nem nada que se pareça, mas também não moro nos arredores, até moro perto de basicamente tudo. Tudo o que é preciso e tem muito movimento. Mas na zona onde moro, propriamente dita, isto parece uma mini aldeia. O que é muito fofo.
É calmo, silencioso. Por trás dos prédios temos hortas e é normal ver cabritas a passear nos verdes que rodeiam o condomínio! Quando saio para ir levar a cadela a passar é comum encontrar as vizinhas do primeiro andar, do prédio da frente, a conversarem, cada uma na sua varanda, muito alegremente. E depois aparece uma outra senhora no seu pópó e as duas mulheres que estavam à conversa, começam a falar com a senhora que acabou de chegar e que ali fica na conversa, no meio da estrada!
Há quem possa achar tudo isto idiota e isso, mas eu gosto. Apesar de adorar viver em Lisboa, com todo o movimento, com tudo à mão e isso, sabe tão bem chegar a casa e ter esta calmaria. E pensar que quando nos mudámos, eu fiz que questão de dizer aos meus pais "Se forem para aquela casa (esta, portanto) eu não vou. Fico a viver com a avó!". Pois bem, aqui estou eu e os meus pais não podiam ter escolhido melhor! :)
ok, até podiam, mas isso é outro assunto. aquela lareira...
kisses & hugs *
0 comentários:
Enviar um comentário
Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.