sábado, 17 de novembro de 2012

Ausência.

Nem parece meu. Tenho andado tão ausente, deixado o blog quase morrer. It's because of reasons. Tenho tido imenso trabalho na faculdade, testes atrás de testes, ensaios para escrever atrás de ensaios, leituras obrigatorias para fazer e blablabla. Enfim, vida de estudante universitária. E depois tenho andado a retrair-me um bocado porque não quero cair da tentação de vir para aqui descarregar as merdas que têm acontecido comigo... e enfim, o blog acabou por ser a vitima. xD A ver se volto a dar-lhe alguma vida e... things. xD

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.