sexta-feira, 13 de abril de 2012

«Petição contra o encerramento da M.A.C.*»

Minha gente fofa aqui do blog, quem ainda não assinou que assine:

Subscreve a petição aqui http://www.peticaopublica.com/?pi=p2011n17067 e divulga-a pelos teus contactos.

Foi a maternidade que me viu nascer, a mim e muitas outras crianças durante anos; esteve em obras há relativamente pouco tempo e tem um serviço de luxo. A minha mãe está a ser tratada no serviço de ginecologia, devido a um problema no útero, e está a ser mais do que bem tratada. Para quê fechar um hospital que funciona bem e com qualidade? Vamos salvar a M.A.C.!

Assinem e divulguem.
Obrigada.
*M.A.C leia-se Maternidade Alfredo da Costa e não aquela marca das make ups, btw.

2 comentários:

  1. Eu não nasci lá, mas já la fui nua visita de estudo e tem um serviço excelente!

    ResponderEliminar
  2. Eu tmb nasci lá :) é mesmo uma estupidez.

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.