domingo, 22 de abril de 2012

Dieta #5


Estava desejosa de vir aqui dizer que finalmente tinha atingido mais uma etapa na minha dieta, mas a verdade é que nem de perto nem de longe cheguei lá. Estou muito triste comigo mesma porque 50% da dificuldade é, de facto minha, mas os outros 50% não. Este horário do 2º semestre da faculdade é uma das grandes razões para o facto de ter estabilizado e não estar a avançar. Tenho aulas nonstop o dia todo e não consigo ir ao ginásio as vezes que queria (as minhas aulas começam antes de o ginásio abrir e chego a casa praticamente à hora do seu fecho) e faz com que não consiga seguir a minha dieta em termos de qualidade de comida e tempos para refeições. Chego a passar dias a comer sandes (e quando tenho tempo para isso) e com "comer" queria dizer engolir. Há dias em que chego a ter apenas 2 minutos para comer qualquer coisa entre uma aula e a outra. 

Tem sido exasperante. As coisas complicaram-se quando o meu avô faleceu e fiz muitas asneiras que me destabilizaram; entretanto começaram as aulas e nunca mais consegui entrar nos eixos e a culpa nem sequer é mim, ou totalmente minha. -____- Por mais que me esforce as coisas não estão a correr como queria. Amanhã tenho mais uma consulta com a minha dietista e vou ver se ela me consegue mostrar a luz porque eu não a encontro em lado nenhum. Ando desanimada.

1 comentário:

  1. Força Carla! Bem sei o que é não ter tempo para comer...e eu bem queria engordar mas assim é impossível. :(

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.