segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fazes tanta falta ♥


Faz hoje uma semana que o meu Vô C. morreu. Parece mentira, não consigo acreditar que seja verdade. Como pode ser possível? Continuo a ver-te pela casa; continuo a ouvir-te; e continuo a sentir-te aqui. Como é possível teres morrido? Ai Vô, fazes tanta falta. Estou sempre à espera de me esbarrar contigo a qualquer momento.

Sei que estavas a sofrer muito. Foste um guerreiro, lutaste até ao fim e sempre acreditaste que vencerias mais esta. Foste e sempre será um exemplo para mim. Foste o homem mais corajoso, estóico, simpático, paciente, carinhoso e amigo que alguma vez conheci. Nunca vi ninguém sacrificar-se a si próprio, como fazias, só para fazeres os outros felizes. Quero, para mim, uma relação como a tua com a Vó. Quero alguém que faz de tudo para ver a cara-metade sorrir, andar de mão dada pela rua sem vergonha, não precisar de dizer nada para compreender o que o outro pensa. O amor não tem idade e foste exemplo disso.

És único e nunca te vou esquecer. Como vamos continuar sem ti?
Amo-te muito. ♥ desculpa não te ter dito vezes suficientes.

2 comentários:

  1. Querida, os meus pêsames.

    Sei bem pelo que estás a passar, dia 17 faz 4 anos que o meu avô que me criou faleceu... custa a assimilar a ideia, mas pensa que onde ele está, está muito melhor, não sofre mais. E que no fundo vai estar sempre connosco, no nosso coração. Um dia (esperemos que daqui a muitos e muitos anos) acredito que se vão reencontrar.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Querida, lamento imenso.
    Mas guarda essas memórias boas dele e lembra-te da pessoa que ele foi.
    Se precisares de alguma coisa apita :)
    beijinho*

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.