É gente que não tem civismo absolutamente nenhum.
Estou a começar a ficar um bocadinho farta de ter de levar com pessoas sem formação, nos transportes públicos. Primeiro é um homem que se mete à frente da porta de saída do autocarro e uma pessoa está à meia hora a pedir licença e ele nada! Quando finalmente decide ouvir abre uma brechinha e fica a olhar tipo "agora amanha-te que eu não vou me mexer nem mais um milímetro. Eu posso, mas não quero."
E outra... Nesta situação vou parecer muito má e insensível, mas odeio pessoas que se fazem de coitadinhas e que depois tratam mal as pessoas. Hoje depois das aulas tive que ir aos correios e por isso tive de apanhar um autocarro diferente, e calhou apanhar uma senhora de cadeira de rodas. Até aqui, nada de mal. O problema foi quando ela teve de sair. O autocarro estava a abarrotar, mal se podia mexer, e eu estava na zona da porta porque era o único sitio que consegui arranjar. Vai a mulher começa aos berros e a bater-me nas costas com toda a força só porque eu não me desviava, segundo ela. A questão é que eu não me posso meter em cima das pessoas, ou posso? Foi coisa para me deixar irritada. Eu a fazer de tudo para desimpedir o caminho e ajudar a senhora e ainda levei com palavras tortas e murros nas costas! Idiota!
relaxa, bebé, já passou!
Mas ser deficiente não é desculpa para ser mal educado. Pelo amor de deus, gente sem boa educação mais vale é estar de matraca fechada antes de dizer merda.
ResponderEliminar